Prazo de Entrega:
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras ou os Correios, roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
O Nosso departamento de logística própria apenas efetua entregas em dias e horários comerciais.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade.
É importante que ambos documentos sejam assinados.
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.
Em caso de ausência, a transportadora ou os Correios, realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição, caso a mercadoria retorne para o nosso centro de distribuição o valor será devolvido de forma parcial descontando o valor do custo com o frete, ou para a 3º (terceira) re-entrega será cobrado o custo adicional do frete.
É necessário informar no ato do pedido os horários para entrega como dias e horários específicos de funcionamento, por exemplo:
De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 as 18:00.
ou
De Terça a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 as 18:00.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
Os pedidos realizados serão enviados através da nossa logística própria, via PAC dos correios, ou através de uma das nossas transportadoras o prazo de entrega é de 03 a 10 dias úteis dependendo da do estado.
Frete Grátis
O Frete grátis é uma cortesia oferecida Lavil. Para ter direito a frete grátis o pedido deverá seguir as seguintes regras:
• O pedido deverá atingir o valor mínimo de acordo com a região (confira a tabela abaixo)
• O pedido não deverá ultrapassar o peso de 30 Kg.
Cidade de São Paulo e Grande São Paulo – R$ 250,00
Estado de São Paulo (interior e baixada) – R$ 300,00
Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo – R$ 450,00
Estado de Minas Gerais– R$450,00
Região Nordeste – R$ 800,00
Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul– R$ 450,00
Região Centro-oeste– R$ 800,00
Região Norte– R$ 1.000,00
Equipe de Atendimento
Caso tenha qualquer dúvida, reclamação ou sugestão entre em contato com a nossa equipe de atendimento:
• Por telefone (11) 2659-9878
• WhatsApp: (11) 9-9737-0197
• E-mail: contato@lavil.com.br
• Horário de atendimento: de segunda feira a sexta feira das 09:00 as 12:00 das 13:00 as 18:00
• Via e-mail: 24 horas por dia
A Lavil, nasceu através da necessidade de um empresario no ramo de estética e um representante comercial que atuou em empresas líderes no segmento , através da busca de suprimentos e descartáveis com opções e variedades A nossa empresa possui valores sólidos e voltados a satisfação do cliente, conquistou uma posição nova no mercado, pois trabalhamos somente com produtos de qualidade no segmento em que atuamos.